Uma senhora tricota uma blusa de lã enquanto sua neta assiste à TV, saboreando um chocolate. A avó entrega a blusa para a menina, que agradece feliz e a veste na mesma hora.
O detalhe é que a blusa ainda estava com a parte da cabeça fechada, e a menina acabou ficando “entalada”, sem visão, derrubando tudo que aparecia na sua frente.
Enquanto a neta se desorientava, a avó devorava os chocolates.
Ao final do comercial, o slogan: “Novo Bis sabor avelã. Desconfie de todos.”
Chocólatra assumida que sou, não comprei a idéia. Um exagero danado a menina derrubar tudo daquele jeito. Surreal a velhinha enganar a própria neta. Pobreza de espírito apelarem para a desconfiança, palavra tão pesada e negativa.
O novo Bis pode até ser uma delícia. O problema é que, se obedecer o slogan, até do chocolate você desconfia.
Priscilla Orlandi says
Muito de mal gosto!! Eu como publicitária fico pensando na cabeça da pessoa que criou uma campanha tão ruim assim..
bjs Rê!!
ps:tenho novidade.. estou como Redatora na ProBrasil… =)
Renata Feldman says
Falharam no conceito, não é, Priscilla?
Que notícia maravilhosa! Fico muito feliz por você! Sucesso na Pro!
Beijos