“Muita chuva. Muita dor. E muita alegria por completar.”
Este foi um trecho da mensagem que o Dé me mandou hoje no final da manhã, depois de completar os 18 km da Volta Internacional da Lagoa da Pampulha.
Tentei me colocar no lugar dele, e não consegui. Ou melhor, consegui: mas senti frio, sede, fome, dor, cansaço, orgulho, amor e uma admiração ainda maior por ele.
Disciplina, perseverança e determinação são qualidades que aprecio, mas correr 18 km na chuva, no frio, levantando da cama às 6 numa manhã de domingo, ah, isso é pra poucos.
Não quero dizer que você tenha que virar maratonista e correr debaixo de chuva, provando para os seus músculos que você pode ir cada vez mais longe. Mas você pode criar metas, acelerar sonhos e descobrir a alegria, a endorfina indescritível da realização.
Já parou para pensar no que move você? No que te faz sair do lugar?
Aonde você quer chegar?
Tu@ny says
Mta determinação msmo!!
Sabe q sempe penço em motivação,
e oq me motiva pra levantar as 6:30da manhã pegar um onibus,andar 15min assistir aula,andar mais um pouco,pegar outro onibus,chegar em casa,descançar 1hra,começar a trabalhar as 14hrs e sair as 22hrs,voltar pra casa e ainda ter q fazer trabalhos,estudar e arrumar o quarto??
É a sede de vencer e ver nos olhos da minha mãe o orgulho de ter uma filha q vai atras do ELAS sonham.
(Jéssica Ribeiro)
Renata Feldman says
Motivação é tudo, Jéssica! Vá em frente, você já é uma vencedora!
deborah lemos says
com certeza isso é um dos principais tópicos da minha lista de: “coisas que martelam a cabeça da deborah”. Dinda, seu blog é fantástico! Acho que ja sei seus posts de cor e salteado! beijos sua afilhadinha
Renata Feldman says
Querida Debie, que surpresa boa te ver por aqui! Pode escrever: cabeça martelando, cabeça funcionando!
Seja muito bem-vinda, minha afilhadinha!
Beijos carinhosos